19/02/2013

TEXTO:Stay Strong 2°capitulo



   Lola
A lux minha amiga me ligou hoje, já estava com saudade dela;
_Oi Lola!
_oie lux, saudades amiga.
_TAMBÉM, essas férias estão um ó quando que vamos nos ver?Preciso sair um pouco ir ao cinema, oque você acha?
 _Claro amiga vamos marcar
 _Quem sabe e eu não durmo na sua casa!
 _iii MELHOR     NÃO AQUI       em casa esta em uma avalanche de coisas mal resolvidas, melhor não quando as coisas se aquietarem eu te chamo. Ta?
 _aff, que tal ir ao parque hoje?
 _Pode ser lá para as quatro certo?
 _ta bom , beijos!



Depois que eu desliguei o telefone, pedi que aquele dia fosse maravilhoso!
Acabei de perceber que não estou comendo nada, desde ontem bom eu estou tão gorda!Todo mundo fala que não, que isso é coisa da minha cabeça, mas eu sei que não é, estou com o corpo horrível, hoje mesmo estava falando com a minha mãe sobre isso.



     Mãe da Lola
Hoje a Lola veio falando pra mim, sobre seu corpo ela cada vez mais magra, e vive falando que está gorda, pode isso?Vou ter que começar a presta mais atenção nisso, parece que nada da certo aqui em casa, essa nuvem tem que passar logo.

      Lola
Quando cheguei ao parque, a lux já estava lá ela e mais uns meninos (porque ela não me avisou? se eu soubesse viria mais arrumada)Eram dois um moreno,alto,olhos bem negros  o outro era branco altura mediana,tinha os cabelos cacheadinho ruivos(Meu deus porque ela nunca tinha me falado sobre esses dois?chie’).A lux foi super fofa, nos apresentando. O Jonas (o moreno) E Liam (o ruivo) são muito legais, a tarde estava acabando e agente tinha que sair estava escurecendo, o Liam e o Jonas foram super fofos comigo eles vão ser meus grandes amigos, trocamos telefone, e nos despedimos, eles foram por um lado e a gente pro outro.
Não tinha percebido que estava tão escuro eu e a lux, reouvemos apressar o passo, o lugar estava meio estranho, fiquei com pouco de medo.
Pedro
                                                                                    
Hoje tive uma recaída, sai de casa bem de madrugada, fiquei um pouco na rua, eu pedia a Deus um pouco de resistência aquilo tudo, mas oque adiantava eu pedir se eu não me esforço?Tinha um grupo no outro lado da rua vendendo?
Não agüentei cheirei... Cheirei... Cheirei e fiquei nisso até escurecer. Não era mais eu,era a droga ,vi umas duas meninas se aproximando,levantei cambaleando,fui até elas precisava de mais dinheiro pra consumir  no próximo dia,elas me olharam em pânico,percebi que aceleraram o passo,nisso corri atrás delas.
_passa a grana $%¨#$¨$¨%$ quando eu disse isso, puxei a faca do bolso, estava tudo tão confuso minha cabeça girava, elas gritavam alto, se precisasse machucá-las eu faria tudo por dinheiro, mas eu vi os olhos azuis,lindos olhos azuis,oque estava acontecendo comigo?Será que era efeito da droga?Não sei,só sei que e aqueles olhos me paralisaram,eram tão puros, eram espantados, mas mesmo assim trazia beleza, decidir não fazer nada com elas, mas algo bateu forte em minha cabeça... Despertei agora coma certeza que onde eu ver aqueles olhos lembrarei perfeitamente.



Lola
    
Ainda estou mal por ontem, minha mãe falou que nunca mais deixa eu andar a noite, ela disse pra eu dar queixa na delegacia, mas não adiantaria de nada, não consegui ver a cara do marginal, e nem a Luxy. HAAA já ia me esquecendo quem me ajudou ontem com o ladrão foi o Liam,ele disse que resolveram ir pelo outro caminho com agente,e logo deram de cara com aquela cena,pior que ainda nem agradeci a ele.
Minha mãe e meu pai me falaram hoje sobre a separação, porque que eles não esperaram isso tudo acontece?Será que eles não percebem que é muita coisa pra seus filhos?Eles deveriam ter que para de pensar só neles,não consigo dormi,estou rolando na cama, deve ser Deus me lembrando que devo conversar mais com ele, no meio há tantas coisas tenho me esquecido dele.
_Senhor, porque tanta coisa tem acontecido Hein?Tenho me sentido frágil, me ajude pai, as coisas tem vindo como flechas dentro de mim, são flechas rápidas, mais elas são difíceis de tirar sabe, me ajude a retirá-las, me ajude Senhor. (senti algo inexplicável dentro de mim, mas existem coisas que não é pra serem explicadas, eu dizia aquilo de coração, eu tenho fé de que tudo isso vai passar) amém!
Terminei minha oração, fechei meus olhos, revigorada.

Três semanas DEPOIS...
                                                            CONTINUA....próximo post  em breve
           

2 comentários:

  1. Cara, você escreve muito bem. Apenas uma dica: toma mais cuidado com pontuação correta e com os nomes dos personagens (que algumas vezes você escreveu de formas diferentes). Mas fora isso só tenho que te dar parabéns e siga em frente, pois você tem futuro! :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Yasmim!Os comentários servem para isso mesmo,as criticas são sempre bem vindas,pois nos ajundam a crescer,mas não encontrei nenhum nome de personagem trocado.
      (Please:siga meu blog,ainda não tem nenhum seguidor :()

      Excluir

deixe seu link (do blog,caso tenha) para que eu possa retribuir a visita